segunda-feira, 30 de maio de 2016

Caricaturas Digitais encomendas RS e Brasil


Aqui um pouco de meu trabalho que não tinha postado por falta de tempo, umas encomendas que fiz estes últimos meses. fui caricaturista de Santa maria / RS , fui caricaturista de Santa Cruz / RS , fui caricaturista de Lajeado /RS, fui caricaturista de Pelotas/RS, fui caricaturista de Rio Grande /RS, fui caricaturista de Gramado, Fui caricaturista de Passo Fundo/RS e Caricaturista de Caxias do sul/RS .Quem diria uma encomenda em cada cidade do estado do rio Grande do sul Tchê !
Com minha arte se espalhando e ao mesmo tempo fazendo parte de momentos especiais de meus clientes .

Encomende a sua com o Desenhista e caricaturista Rogério
EMAIL : rogeriocaricaturas@gmail.com
Watsap : 51 91476117

Nenhum comentário:

Postar um comentário